BALANÇO
Prefeitura de Salvador considera "tranquilo" período do Carnaval
Operação realizou 3,6 mil vistorias, com 13 notificações, uma interdição e nenhuma aglomeração dispersada
A prefeitura de Salvador classificou como "tranquilo" o período em que ocorreria o Carnaval na cidade, entre 23 de fevereiro e 1° de março. Dados do município apontam que a Operação Força-Tarefa realizou 3,6 mil vistorias, com 13 notificações, uma interdição e nenhuma aglomeração dispersada.
Realizada pela Sedur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano) em parceria com a Semop (Secretaria Municipal de Ordem Pública), Guarda Civil Municipal, Transalvador e contando com apoio da Polícia Militar, a operação buscou orientar as pessoas para que pudessem evitar aglomerações e verificou o cumprimento dos protocolos sanitários de enfrentamento à Covid-19.
Nesse mesmo período, a Operação Sílere, promovida de forma conjunta entre a Sedur e as polícias Civil e Militar, recebeu 1.223 denúncias de poluição sonora, com 819 vistorias realizadas. Foram apreendidos 66 equipamentos de som em Itapuã, Liberdade, Fazenda Grande do Retiro, Cajazeiras XI, Pau Miúdo, Caixa D’Água, Cajazeiras, Nordeste de Amaralina, Jardim Nova Esperança, Trobogy, Graça, Barra, Campinas de Brotas, Castelo Branco, Plataforma, Piatã e Jardim de Alah.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro