MOTORISTAS REAGEM
Prefeitura desmonta barracas na saída do Aeroporto de Salvador
Barracas são utilizadas por motoristas de aplicativo, que pretendem protestar
Por Da Redação

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e da Guarda Civil Municipal (GCM) retiraram, na noite de terça-feira, 25, as barracas que eram utilizadas como ponto de apoio para motoristas de aplicativo na entrada do Aeroporto de Salvador.
De acordo com a Semop, os equipamentos estavam abandonados na área em que ficam estacionados os carros utilizados pelos profissionais. O órgão municipal ainda informou que na localidade estão instalados outros ambulantes, ainda não licenciados, que foram listados e informados da necessidade de procurar o setor de licenciamento para buscar regularizar as suas atividades.
“A atividade faz parte da série de ações do órgão, que visa melhorar o ordenamento na Cidade, retirando das vias públicas tudo aquilo que venha a comprometer a segurança das pessoas”, disse a Semop em nota.
Os motoristas de aplicativo não reagiram após a retirada das barracas e prometem realizar manifestação na região do aeroporto nesta quarta-feira, 26. O vereador e presidente do Sindicato dos Motoristas de Aplicativos, Condutores de Cooperativas e Trabalhadores Terceirizados da Bahia (SIMACTTER-BA), Átila do Congo criticou a Semop e prometeu "tomar todas as providências para restabelecer o apoio ao motoristas no local".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes