Prefeitura e Agência Francesa de Desenvolvimento iniciam parceria | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Prefeitura e Agência Francesa de Desenvolvimento iniciam parceria

Publicado quinta-feira, 07 de outubro de 2021 às 19:11 h | Atualizado em 07/10/2021, 19:14 | Autor: Da Redação
Entidades discutem apoio financeiro e cooperação técnica de projetos sociais, de desenvolvimento urbano e sustentáveis | Foto: Divulgação
Entidades discutem apoio financeiro e cooperação técnica de projetos sociais, de desenvolvimento urbano e sustentáveis | Foto: Divulgação -

A prefeitura de Salvador e a Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD) iniciaram tratativas de uma parceria para apoio financeiro e cooperação técnica de projetos sociais, de desenvolvimento urbano e sustentáveis a serem implantados na capital baiana. O encontro foi realizado nesta quinta-feira, 7, na sede do Centro Municipal de Inovação Colabore.

“Esse encontro é prova de que estamos no caminho certo para viabilizar o desenvolvimento de projetos que impactem positivamente as vidas de nossos cidadãos. Salvador fará todos os esforços para ser referência nacional como uma cidade que respeita o meio ambiente, as ODS[Objetivos de Desenvolvimento Sustentável], para que seja, sobretudo, um lugar ainda melhor para morar, mais humano e justo”, afirmou a vice-prefeita Ana Paula Matos, representante da gestão municipal na reunião.

O secretário de Mobilidade Urbana, Fabrizzio Muller, destacou os pontos de intercessão entre as pautas da gestão soteropolitana e os ideais da agência. “A Agência Francesa já tem muita experiência nessa área de mobilidade, transporte sustentável e inclusivo e Salvador vem construindo uma agenda nesse mesmo caminho”, disse.

Publicações relacionadas