Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

PRF apreende 50 quilos de maconha na BR-277

Da Redação
Por Da Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (20), 47 tabletes de maconha com um motorista, no distrito de Cascavel, no município baiano de Ibicoara (Chapada Diamantina), a 492 quilômetros de Salvador. Durante uma fiscalização de rotina, Alan Vlademir Silva de Oliveira, 33 anos, foi parado no km 580 da BR-277, conduzindo o veículo VW Logus, de placa BOO-8596/SP.

As drogas apreendidas estavam no porta malas do veículo e pesavam pouco mais de 50 quilos. Além de transportar os entorpecentes, o condutor não possuia os documentos pessoais e do veículo, com placa de São Paulo

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O motorista foi encaminhado para 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel, distrito de Ibicoara, para prestar depoimento e aguardar decisão judicial.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas