Problema na rampa atrasa ferries em Bom Despacho | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Problema na rampa atrasa ferries em Bom Despacho

Publicado segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 às 16:01 h | Atualizado em 25/01/2016, 16:41 | Autor: Da Redação
Fluxo volta a ficar tranquilo no FerryBoat
Fluxo volta a ficar tranquilo no FerryBoat -

Um problema na rampa do terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, atrasou o embarque e o desembarque de embarcações do sistema Ferry Boat na tarde desta segunda-feira, 25.

Segundo a assessoria de comunicação da Internacional Marítima, operadora do sistema, o cabo hidráulico que sobe e desce uma das rampas do terminal apresentou defeito no momento de 'retirar' a mesma da embarcação Pinheiro, logo após o embarque dos passageiros, por volta das 14h.

Com isso, a retirada da rampa para liberação do barco foi feito de maneira manual, através de correntes, o que levou cerca de meia hora para ser realizado. A embarcação Rio Paraguaçu, que vinha de Salvador e estava pronta para atracar para o desembarque em Bom Despacho, teve que esperar no mar pelo mesmo período.

Segundo a Internacional Marítima, não houve rompimento do cabo, que voltou a funcionar logo depois do conserto. O problema no cabo já foi resolvido e o terminal da Ilha de Itaparica já voltou a operar normalmente, salientou a empresa.

Publicações relacionadas