SALVADOR
Resort onde turista foi morto diz que vítima não foi roubada
Também não foram registrados ataques contra a vida e patrimônio de nenhum outro hóspede
Por Da Redação
Em comunicado emitido nesta sexta-feira, 26, o Catussaba Resort Hotel, onde o turista cearense Victor Gutemberg Bezerra Ramos foi assassinado, informou que até o momento, não foi identificado nenhum atentado contra o patrimônio da vítima. Também não foram registrados ataques contra a vida e patrimônio de nenhum outro hóspede.
O crime aconteceu no final da manhã de quinta-feira, 25, no estabelecimento localizado em Stella Maris, Salvador. De acordo com testemunhas, Victor, de 29 anos, estava em uma área de lazer, às margens da piscina, com a esposa e a filha, quando foi morto. Ele morreu no local, após ter sido baleado de três a quatro vezes.
O assassino entrou no hotel de luxo através de um portão que liga o estabelecimento à praia, onde não há segurança, e deixou o local em um veículo modelo HB20 da cor branca.
O Catussaba Resort Hotel lamentou o incidente e reforçou que o cearense foi a única vítima. O estabelecimento disse ainda que Victor foi socorrido imediatamente pela empresa médica da unidade, que possui ambulância estacionada vizinha ao seu imóvel, e que também chamou a polícia para alertar a ocorrência do crime.
“Ademais, destaca-se que ao longo de suas quase três décadas de funcionamento o Hotel nunca antes foi local de evento desta natureza”, afirmou o resort, que garantiu estar colaborando “de forma mais ampla possível com as autoridades públicas buscando contribuir para a identificação célere dos responsáveis pelo fato”.
Investigações continuam
Natural de Maranguape, na região metropolitana de Fortaleza, Victor estava hospedado no Catussaba desde a última terça-feira, 23. Ele era um dos sócios de uma empresa de construções, junto com outras duas pessoas, sendo uma delas um ex-chefe de gabinete de Maranguape que já chegou a ser acusado de ameaçar o ex-prefeito de morte, em 2019.
No entanto, Victor trabalhava no ramo de veículos. A reportagem do Portal A TARDE buscou a Polícia Civil para saber sobre atualizações sobre o caso nesta sexta-feira, 26, mas o órgão disse apenas que as investigações continuam e que, por ora, não há novas informações sobre o homicídio.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes