INDECISÃO
Rodoviários não aceitam propostas e clima de greve segue no ar
Nesta sexta, 24M haverá uma nova reunião
Por Vinicius Portugal e Silvânia Nascimento / Portal MASSA!
A novela entre os rodoviários e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Seteps) ainda parece estar longe do fim. Na tarde desta quinta-feira, 23, ambas as partes não chegaram a um acordo, mesmo com o intermédio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) pelo segundo dia seguido, prolongando um impasse que já dura mais de dois meses. Nesta sexta, 24, haverá uma nova reunião para tentar resolver a situação.
"Mesmo com a presença do Ministério Público e do Ministério do Trabalho e Emprego, eles ainda não avançaram do ponto de vista que contenta os trabalhadores. O trabalhador não pode sair de uma campanha salarial sem ter, pelo menos, a reposição e um ganho real de salário", iniciou o vereador e presidente do Sindicato dos Rodoviários, Hélio Ferreira.
"Além disso, temos outras questões cruciais que prejudicam os trabalhadores, como a compensação de horas e a integração. Há muita desconfiança sobre as horas extras, e muitos trabalhadores sentem que estão perdendo essas horas", continuou o representante da categoria.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes