Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

SAC Móvel percorre quinze municípios baianos

Por A TARDE On Line

07/11/2010 - 12:40 h

Quinze municípios baianos vão receber os serviços prestados pelo SAC Móvel até o final de novembro. Serão prestados serviços de emissão de carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento (para crianças de até 11 anos), recadastramento de pensionistas do Estado, retirada de antecedentes criminais e acesso à Ouvidoria Geral do Estado. O funcionamento é das 8h às 18h, sem limite de senhas. A única exceção é para carteira de identidade, que tem uma tolerância de 250 atendimentos por dia.



Neste domingo, 7, o veículo do Serviço de Atendimento ao Cidadão da rota 1 estará em Guanambi, cidade que tem cerca de 80 mil habitantes. Depois, o SAC Móvel chega a Urandi, de 11 a 13, e Palmas de Monte Alto, de 15 a 16. Em seguida, o SAC Móvel estará em Botuporã (18 e 19) e Pindaí (21 e 22). No final do mês, os municípios beneficiados serão Iuiu (24 e 25), Malhada (27 e 28) e Carinhanha (30 e 1° de dezembro).



Pela rota 2, o SAC passará por Uruçuca (7 a 9), Itapitanga (11 e 12) e Itajuípe (14 a 16). Depois, o veículo passará por Nova Viçosa (18 e 19), Itanhém (21 a 23), Vereda (25 e 26) e Caravelas (28 e 29). No total, 19 municípios baianos receberão o serviço do SAC neste mês, já que de segunda, 1º, a esta sexta-feira, 5, foram atendidos os moradores de Iramaia, Lagoa Real, Queimadas

e Santa Brígida.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Veja o momento que caminhão de lixo despenca em Salvador; motorista morreu

Play

Traficantes do CV fazem refém e trocam tiros com a PM em Salvador

Play

Rodoviários reivindicam pagamento de rescisão no Iguatemi

Play

Vazamento de gás no Canela foi ato de vandalismo, diz Bahiagás

x