Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

FOLIA

Segunda feira de Carnaval de Salvador tem chuva e ventos fortes

No Circuito Dodô foram registradas rajadas de vento de 37,8km/h

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Alerta é de chuvas fracas e moderadas nas próximas horas
Alerta é de chuvas fracas e moderadas nas próximas horas -

Nesta 'Segunda-Feira de Carnaval', 20 de fevereiro, o tempo deve ser de chuva moderada em Salvador. Em alguns pontos da capital, a chuva já caiu mais forte e também houve trovoadas.

De acordo com a Defesa Civil (Codesal), o alerta é de chuvas fracas e moderadas nas próximas horas. Essa chuva é resultado da atuação de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN).

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

No bairro de Ondina, um dos principais circuitos da folia, foram registradas rajadas de vento de 37,8km/h. Já no circuito Osmar, no Campo Grande, o vento foi de 19,8 km/h.

Com a intensidade maior de chuvas, há riscos de alagamentos pontuais. Ao longo do dia, haverá redução das chuvas em decorrência de uma massa de ar quente e seca.

A temperatura mínima nesta segunda chegou a 22ºC e a máxima pode chegar a 30ºC.

Previsão para terça-feira

Para a próxima terça-feira, 21, última dia do Carnaval, a previsão é de nuvens e pancadas de chuva isoladas. Durante a noite, terá chuva em Salvador.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

carnaval 2023 Chuva risco de chuva

Relacionadas

Mais lidas