CONFUSÃO
Segurança da CCR Metrô quebra guia de ambulante e população se revolta
Passageiros do metrô tentaram agredir o segurança do metrô
Por Osvaldo Barreto
Uma grande confusão foi registrada, no início da manhã deste sábado, 6, na Estação do Metrô de ÁguasClaras, após a equipe de segurança da CCR Metrô Bahia, concessionária que administra a estação, tentar intervir na atuação de um vendedor ambulante.
Em imagens recebidas pela equipe do Portal A Tarde, é possível ouvir passageiros revoltados com a abordagem realizada por um dos seguranças. Passageiros alegam que o funcionário da CCR Metrô quebrou com chutes o recipiente que o vendedor utiliza para vender pastéis.
Em um dos registros, é possível ver uma aglomeração de passageiros revoltados dentro da estação.
Em nota, a CCR Metrô Bahia informou que os seguranças agiram após o vendedor desobedecer as orientações recebidas na passarela do Terminal Águas Claras. A concessionária ressalta que conforme artigo 15 inciso XXI do Decreto Estadual nº 15.197/2014, que regulamenta o Transporte, Tráfego e Segurança no metrô, é proibida a venda de produtos nas dependências das estações.
Ainda segundo a CCR Metrô Bahia, a Polícia Militar foi acionada, mas o ambulante deixou a estação sem a necessidade da atuação dos policiais.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes