SALVADOR
Serviço da Embasa interrompe abastecimento de água na região do Cabula
Por Da Redação

Um serviço de correção de vazamento realizado por equipes da Embasa, na manhã desta quinta-feira, 2, interrompeu temporariamente, por volta das 10h30, o abastecimento de água nos bairros do Cabula, Pernambués, Arraial do Retiro, Engomadeira, Resgate e Saramandaia.
Segundo nota emitida pela assessoria da empresa, a previsão é que o trabalho seja concluído ainda nesta tarde. Porém, a regularização do abastecimento vai ocorrer entre esta noite e a manhã de sexta-feira, 3.
"Não vão sentir os efeitos da interrupção ocupantes de imóveis que têm caixa d’água com capacidade suficiente para suprir as necessidades diárias de consumo de seus moradores. Até que a situação seja normalizada, a Embasa recomenda o uso econômico da água armazenada nos reservatórios domiciliares", diz o texto.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes