SALVADOR
Sesab convocam 646 profissionais de saúde
Por Da Redação
As secretarias da Saúde (Sesab) e da Administração do Estado (Saeb) convocaram nesta sexta-feira (19), segundo publicação no Diário Oficial do Estado, 646 candidatos pertencentes ao Grupo Ocupacional Serviços Públicos de Saúde, do Quadro de Pessoal da Sesab.
Foram chamados profissionais para os cargos de técnico de enfermagem, médico, enfermeiro, farmacêutico, assistente social, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional e sanitarista, que atuarão na assistência em unidades da Sesab.
Os candidatos convocados somam-se aos 2770 profissionais já chamados até maio deste ano, no concurso de 2008, que previa inicialmente 909 vagas.
Os convocados devem comparecer nas datas e horários marcados, munidos dos documentos necessários para a contratação.
>> Acesse aqui o Edital de Convocação
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes