SALVADOR
SET altera trânsito na Barra no fim de semana
Por A TARDE On Line
O trânsito na Barra sofrerá alterações neste fim de semana, em função do Projeto Direitos Humanos: Iguais na Diferença. O evento terá atividades abertas ao público e encerramento no domingo, com apresentação de estrelas da MPB, como Elza Soares, Zeca Baleiro, MV Bill e Chico César. A Superintendência de Engenharia de Tráfego (SET) vai alterar o trânsito até a segunda-feira, 10.
Segundo informativo da SET, o tráfego será alterado das 15h desta sexta-feira, 7, até 5h do sábado, 8 nos seguintes locais: pista à direita da Avenida Oceânica (trecho entre o Largo do Farol da Barra e a Rua Professor Lemos de Brito) sentido Barra / Ondina. Os veículos que passariam pela pista interditada terão como opção de tráfego as avenidas Sete de Setembro e Oceânica, o Largo do Farol da Barra e as ruas Almirante Marquês de Leão, Francisco Otaviano, Miguel Bournier, Airosa Galvão.
No sábado, a partir das 8h, a interdição do tráfego acontece no Largo do Farol da Barra. Os veículos que circulam pelo trecho bloqueado terão como opção a Avenida Oceânica e a Rua Professor Lemos de Brito (sentido Bairro / Centro) e Avenida Sete de Setembro e Rua Barão de Itapuã (sentido Centro / Bairro). A SET realiza ainda a interdição progressiva do tráfego de veículos no domingo, 9, a partir das 14h30, na Avenida Sete de Setembro (trecho compreendido entre o Porto e o Farol da Barra).
Das 9h de domingo até 5h de segunda-feira, 10, o tráfego será interditado na pista à direita da Avenida Oceânica (trecho entre as ruas Alfredo Magalhães e Professor Lemos de Brito) e das 18h às 22h, na Avenida Sete de Setembro (trecho entre a Rua Barão de Itapuã e o Farol da Barra), Largo do Farol da Barra e Avenida Oceânica (trecho entre o Farol da Barra e a Rua Professor Lemos de Brito).
Os ônibus que circulam pelos trechos interditados, no domingo (dia 9), terão como opção de tráfego a Avenida Oceânica e Rua Professor Lemos de Brito (sentido Bairro/Centro); Avenida Sete de Setembro e ruas Barão de Itapuã, César Zama, Marquês de Caravelas, Miguel Bournier e Professor Sabino Silva, largos do Chame-Chame e do Camarão, no sentido Centro/Bairro. Os moradores das vias interditadas terão acesso mediante comprovação de endereço, que pode ser feita com documento do veículo ou contas de telefone, água e energia elétrica.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes