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SALVADOR

Supermercado erra em folheto e consumidores exigem direitos

Por Danile Rebouças l A TARDE

09/11/2010 - 23:24 h | Atualizada em 22/01/2021 - 0:00

Erro no folheto de divulgação do Supermercado GBarbosa levou consumidores à loja da Avenida ACM, na terça-feira, 9, à noite. Eles queriam comprar o aparelho mini system LG, que, conforme anúncio, oferecia opção de pagamento em 3 vezes de R$ 25,89 ou 10 vezes de R$ 49,99. Uma diferença de 84,4% no preço do mesmo produto, a depender da escolha da forma de pagar.

Outros dois equipamentos eletrônicos também foram publicados no anúncio – que tem validade de 9 a 17 de novembro – com erro semelhante. Mas, nesta terça, os consumidores não os encontraram nas prateleiras da loja citada. Eles também não foram autorizados a levar o mini system pagando em 3 vezes de R$ 25,89.

Na loja, o aparelho estava com a oferta correta (24 vezes de R$ 25,89). “Queremos nosso direito e pagar o preço do folheto”, reclamou o porteiro Marcelo Silva, que recebeu o anúncio no trabalho e foi conferir.

A empresa G Barbosa, através da assessoria de assuntos corporativos, informou que realmente houve um erro de impressão no tablóide, mas o supermercado já providenciou a publicação de errata. A assessoria ressaltou que a diretoria responsável vai analisar o caso nesta quarta, 10, e tentar resolver de forma que não prejudique o consumidor.

Serviço

Denúncias para fiscalização do Procon, ligue 3116-8526

Leia reportagem completa na edição impressa do Jornal A Tarde desta quarta-feira, 10, ou, se você é assinante, acesse aqui a versão digital.

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