Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

VEJA OPÇÕES DE TRÁFEGO

Trecho da ACM será bloqueado por causa de obras

Medida acontecerá após estação do metrô do Detran

Da Redação
Por Da Redação
A opção de tráfego para os motoristas na noite desta quinta é seguir no sentido BR-324 e retornar no Shopping Bela Vista para acesso ao Bonocô ou Rótula do Abacaxi
A opção de tráfego para os motoristas na noite desta quinta é seguir no sentido BR-324 e retornar no Shopping Bela Vista para acesso ao Bonocô ou Rótula do Abacaxi -

A via principal da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM) será totalmente bloqueada após a estação do metrô do Detran (sentido Acesso Norte), entre 22h30 desta quinta-feira, 25, e 5h de sexta, 26.

No mesmo local, a via sofrerá ainda bloqueio parcial, ficando livre apenas uma faixa de tráfego, também entre 22h30 e 5h, na sexta-feira, 26, na segunda-feira, 29, e na terça-feira, 30.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Segundo a prefeitura, a medida adotada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) é necessária para o içamento de peças de concreto, componentes da estrutura de um novo elevado em construção, para viabilizar o retorno no sentido Shopping da Bahia, nas proximidades do Corpo de Bombeiros.

A opção de tráfego para os motoristas na noite desta quinta é seguir no sentido BR-324 e retornar no Shopping Bela Vista para acesso ao Bonocô ou Rótula do Abacaxi.

Imagem ilustrativa da imagem Trecho da ACM será bloqueado por causa de obras
| Foto: Reprodução Transalvador
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Avenida Antônio Carlos Magalhães Blocos de tráfego Construção de elevado Detran Transalvador trânsito em salvador

Relacionadas

Mais lidas