Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Ucsal promove XIV Semana de Mobilização Científica

Por Da redação

12/10/2011 - 18:41 h

Com o tema "O Conhecimento no Limiar do Século XXI", será realizada, de 17 a 21 de outubro, a XIV Semana de Mobilização Científica – SEMOC, nos Campi Federação, Pituaçu e Lapa da Universidade Católica do Salvador. Conferências, mesas-redondas, sessões de comunicação e de pôster, minicursos, jornada de pesquisa e salão interativo integram a programação de atividades que serão desenvolvidas no evento.

As inscrições de participação como ouvinte estão abertas, que poderão ser feitas mediante preenchimento da ficha disponível no site: www.ucsal.br. Os inscritos terão direito ao certificado caso tenham participado, com registro na folha de freqüência, de pelo menos uma atividade.

Os minicursos terão carga horária de 6 horas/aula e o valor cobrado pela inscrição é de R$ 15 para estudantes e R$ 30 para as demais categorias. As inscrições poderão ser feitas até o 1º dia de cada minicurso ou até o preenchimento das vagas disponíveis, quando isto ocorrer antes dessa data. Mais informações no email [email protected] e pelos telefones (71) 3203-8973 e 3203-8970.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Veja o momento que caminhão de lixo despenca em Salvador; motorista morreu

Play

Traficantes do CV fazem refém e trocam tiros com a PM em Salvador

Play

Rodoviários reivindicam pagamento de rescisão no Iguatemi

Play

Vazamento de gás no Canela foi ato de vandalismo, diz Bahiagás

x