UFBA suspende aulas após confrontos no Alto das Pombas e Calabar | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

UFBA suspende aulas após confrontos no Alto das Pombas e Calabar

Confrontos entre facções rivais foram intensificados na região desde a última semana

Publicado segunda-feira, 04 de setembro de 2023 às 12:14 h | Atualizado em 04/09/2023, 12:49 | Autor: Da Redação
Confrontos entre facções rivais são registrados nas regiões do Alto das Pombas e Calabar desde a última quinta-feira, 31
Confrontos entre facções rivais são registrados nas regiões do Alto das Pombas e Calabar desde a última quinta-feira, 31 -

A reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA) suspendeu todas as atividades programadas para esta segunda-feira, 4. O comunicado foi emitido para os alunos e aconteceu após os confrontos registrados nas regiões do Alto das Pombas e do Calabar. 

"A Reitoria da Universidade Federal da Bahia recomenda a suspensão das aulas e atividades administrativas hoje, 04 de setembro, nos campi de Ondina, Canela, São Lázaro e Federação, para garantir uma maior tranquilidade à comunidade. A Reitoria já entrou em contato com a Secretaria de Segurança Publica, solicitando reforço de policiamento no entorno de todos os campi da Universidade, diz a nota.

Confrontos entre facções rivais são registrados nestes locais da capital baiana desde a última quinta-feira, 31. No domingo, 3, uma moradora de um apartamento localizado na Graça teve sua janela atingida por uma bala perdida. 

Na manhã desta segunda-feira, 4, uma troca de tiros entre policiais militares e integrantes de uma facção criminosa assustou moradores do Alto das Pombas. A ação foi registrada por uma equipe da Record TV Itapoan. 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS