SALVADOR
Adolescente usa pistola falsa e faz dono de lanchonete refém no Bonfim
Vítima ainda foi obrigada a fazer uma 'live' pedindo a presença da imprensa
Por Da Redação
Um adolescente foi apreendido após fazer o dono de uma lanchonete de refém em seu próprio estabelecimento. O caso aconteceu na noite de terça-feira, 3, na localidade conhecida como Baixa do Bonfim, no bairro do Bonfim, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar, duas pessoas, entre elas um adolescente, foram flagrados por agentes da 17ª CIPM roubando uma vítima na região. Um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro indivíduo adentrou um estabelecimento comercial, uma lanchonete. O jovem estava segurando o que parecia ser uma pistola e fez o empresário de refém.
Leia também: Trio faz refém para escapar da polícia em Tancredo Neves
Leia mais: Adolescente feita de refém por namorado é liberada em Salvador
O adolescente ainda obrigou a vítima a transmitir uma live através do Instagram, solicitando a presença da imprensa no local. Nas imagens, ele ainda ameaça matar o homem se a imprensa não fosse para lá.
Após a negociação, conduzida por policiais militares, o adolescente liberou o refém e se entregou, sendo constatado que a arma que ele utilizou na ação era falsa. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Horas antes, cinco pessoas foram feitas de reféns no bairro de Santa Cruz, também em Salvador.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes