CASO LUCAS MAIA
Veja trajeto de assassino após matar dentista em Salvador
Criminoso deixou o Celebration Garibaldi por volta de 2h10 e abandonou carro na Vasco da Gama às 3h15
Por Da Redação
O homem suspeito de matar o dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, fez um percurso de pouco mais de uma hora, entre o prédio Celebration Garibaldi, no Rio Vermelho, e o local onde o carro foi abandonado, na avenida Vasco da Gama.
Segundo o pai da vítima, Lourenço Sampaio, imagens das câmeras de segurança mostram que o indivíduo teria passado cerca de 40 minutos no estacionamento do edifício, entre 1h30 e 2h10. Ele deixou o local e abandonou o veículo por volta das 3h15.
De acordo com o rastreamento do automóvel, modelo Chevrolet Nivus, o criminoso deixou a avenida Cardeal da Silva, passou pelo Hospital Jorge Valente e percorreu bairros como Federação, Engenho Velho de Brotas e passou pela Fundação Pierre Verger. O carrol foi largado na Vasco da Gama próxima do Vale da Muriçoca.
Diversos pertences pessoais de Lucas teriam sido levados pelo suspeito. Ele teria colocado tudo dentro do carro e descarregado o automóvel em algum ponto antes de abandoná-lo. O veículo foi encontrado já sem nenhum objeto.
O corpo de Lucas Maia foi enterrado na tarde de domingo, 26, na cidade de Santo Antônio de Jesus, na região do Recôncavo Baiano.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes