CASO LUCAS MAIA
Veja trajeto de assassino após matar dentista em Salvador
Criminoso deixou o Celebration Garibaldi por volta de 2h10 e abandonou carro na Vasco da Gama às 3h15
Por Da Redação

O homem suspeito de matar o dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, fez um percurso de pouco mais de uma hora, entre o prédio Celebration Garibaldi, no Rio Vermelho, e o local onde o carro foi abandonado, na avenida Vasco da Gama.
Segundo o pai da vítima, Lourenço Sampaio, imagens das câmeras de segurança mostram que o indivíduo teria passado cerca de 40 minutos no estacionamento do edifício, entre 1h30 e 2h10. Ele deixou o local e abandonou o veículo por volta das 3h15.
De acordo com o rastreamento do automóvel, modelo Chevrolet Nivus, o criminoso deixou a avenida Cardeal da Silva, passou pelo Hospital Jorge Valente e percorreu bairros como Federação, Engenho Velho de Brotas e passou pela Fundação Pierre Verger. O carrol foi largado na Vasco da Gama próxima do Vale da Muriçoca.

Diversos pertences pessoais de Lucas teriam sido levados pelo suspeito. Ele teria colocado tudo dentro do carro e descarregado o automóvel em algum ponto antes de abandoná-lo. O veículo foi encontrado já sem nenhum objeto.
O corpo de Lucas Maia foi enterrado na tarde de domingo, 26, na cidade de Santo Antônio de Jesus, na região do Recôncavo Baiano.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes