Vítimas de atropelamento na Gamboa seguem internadas no HGE | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Vítimas de atropelamento na Gamboa seguem internadas no HGE

Um dos homens atropelados está intubado, em estado grave

Publicado sexta-feira, 25 de março de 2022 às 07:56 h | Atualizado em 25/03/2022, 08:00 | Autor: Da Redação
As vítimas do atropelamento foram encaminhadas para o HGE
As vítimas do atropelamento foram encaminhadas para o HGE -

As duas pessoas que ficaram feridas após serem atropeladas por um carro na região da Gamboa, em Salvador, na última quinta-feira, 24, seguem internadas no Hospital Geral do Estado (HGE) e ao menos um dos homens está em estado grave. 

Os atropelados foram identificados como Miraci Silva, de 47 anos, que teve fraturas no braço e ferimentos no rosto, e um homem identificado apenas como Milton, 29, que precisou ser intubado.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na ladeira que dá acesso à Comunidade Solar do Unhão. Os policiais receberam os relatos sobre o atropelamento e foram informados também que moradores da localidade ameaçavam linchar o motorista do carro.

Populares chegaram a atingir o veículo com pedras na tentativa de agredir o condutor. A polícia informou que solicitou o apoio de viaturas para conter o princípio de tumulto. Com a chegada de reforços, o motorista do veículo foi retirado do local em segurança e conduzido para 1° Delegacia (Barris). Ele foi ouvido e liberado após pagamento de fiança. 

Publicações relacionadas