SALVADOR
Vítimas de atropelamento na Gamboa seguem internadas no HGE
Um dos homens atropelados está intubado, em estado grave
Por Da Redação

As duas pessoas que ficaram feridas após serem atropeladas por um carro na região da Gamboa, em Salvador, na última quinta-feira, 24, seguem internadas no Hospital Geral do Estado (HGE) e ao menos um dos homens está em estado grave.
Os atropelados foram identificados como Miraci Silva, de 47 anos, que teve fraturas no braço e ferimentos no rosto, e um homem identificado apenas como Milton, 29, que precisou ser intubado.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na ladeira que dá acesso à Comunidade Solar do Unhão. Os policiais receberam os relatos sobre o atropelamento e foram informados também que moradores da localidade ameaçavam linchar o motorista do carro.
Populares chegaram a atingir o veículo com pedras na tentativa de agredir o condutor. A polícia informou que solicitou o apoio de viaturas para conter o princípio de tumulto. Com a chegada de reforços, o motorista do veículo foi retirado do local em segurança e conduzido para 1° Delegacia (Barris). Ele foi ouvido e liberado após pagamento de fiança.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes