Caminhão roubado e carro de luxo adulterado são recuperados no interior da Bahia | A TARDE
Atarde > Bahia

Caminhão roubado e carro de luxo adulterado são recuperados no interior da Bahia

Publicado sábado, 05 de outubro de 2019 às 13:29 h | Atualizado em 05/10/2019, 13:46 | Autor: Da Redação | Foto: Divulgação | PRF
Caminhão possui ocorrência de roubo registrada em outubro de 2014, na cidade de Arujá, em São Paulo
Caminhão possui ocorrência de roubo registrada em outubro de 2014, na cidade de Arujá, em São Paulo -

Durante a Operação Hircus, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram recuperados dois veículos um caminhão e um carro de luxo, na noite desta sexta-feira, 4, no interior da Bahia.

No município de Luis Eduardo Magalhães (distante 996 km de Salvador), o caminhão que estava sendo conduzido por um homem de 61 anos possuía adulterações nas placas, ao consultar o sistema, os policiais descobriram que se tratava de um veículo roubado em outubro de 2014, na cidade de Arujá, em São Paulo.

De acordo com a PRF, o condutor informou desconhecer a irregularidade e disse ser apenas funcionário de uma empresa. O proprietário e responsável pelo caminhão foi identificado e disse que adquiriu o veículo há quatro anos, mediante troca em um caminhão mais antigo no valor de 100.000 reais e dividiu o restante em 38 parcelas de 6.000 reais.

O veículo apreendido e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil. Já no município de Vitória da Conquista (distante 518 km de Salvador), o carro de luxo que também apresentava sinais de adulterações, foi abordado após uma ultrapassagem proibida.

O motorista, um homem de 52 anos, afirmou que desconhecia às irregularidades no veículo e informou ainda que comprou o carro em 2017 e pagou 80.000 reais. Ele foi preso em flagrante por receptação.

Publicações relacionadas