Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BAHIA

Criança atacada por pit bull deixa hospital em Eunápolis

Cristina Laura, da Sucursal Eunápolis

Por Cristina Laura, da Sucursal Eunápolis

23/07/2008 - 16:26 h

A menina Maria Eduarda, de 3 anos, que foi atacada por dois cães da raça pit bull na semana passada em Eunápolis (641Kmde Salvador), recebeu alta médica e deixou o Hospital Regional na tarde desta quarta-feira, 23. A mãe de Maria Eduarda, Luzinete Batista, disse que a filha está bem e que pediu para ir à casa da avó, Josinete Batista Sampaio.

“Acho que o trauma foi grande, mas vamos tratar dela com psicólogo para que fique tudo bem”, afirmou a mãe. Ela disse que a filha ainda não está sentando e nem fica de pé, mas está falando com todos. "Agora é só esperar que, com o passar do tempo, ela se recupera", acrescentou a mãe de Maria Eduarda.

Tudo sobre Bahia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

O dono dos cães que atacaram a menina Rogério Conceição dos Santos, 24, estava decidido a sacrificá-los, mas desistiu da idéia e resolveu dar o cão ao seu pai. De acordo com o promotor Dinalmari Messias, Rogério foi notificado e vai ser ouvido na sexta-feira, 25, para ser orientado e advertido diante da possibilidade de matar o animal sem que motivo justificável para o sacrifício.

O Centro de Zoonose, segundo Dinalmari, também entrou em contato com o dono dos cães para explicar que não havia necessidade de matar os animais.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Engarrafamento tira paciência de motoristas na Linha Verde

Play

Plantação gigante de maconha é encontrada por drone na Bahia

Play

Caso Thaila: mãe presta depoimento e revela que filha pediu Pix

Play

Líder de facção criminosa na Bahia cai em operação da Polícia Civil

x