Criminoso faz 4 pessoas reféns em posto de combustível na Av. Paralela | A TARDE
Atarde > Bahia

Criminoso faz 4 pessoas reféns em posto de combustível na Av. Paralela

Homem estava fugindo após trocar tiros com a polícia

Publicado sexta-feira, 03 de novembro de 2023 às 07:05 h | Atualizado em 03/11/2023, 09:39 | Autor: Da Redação
Policiais cercaram o local e a negociação durou 3 horas
Policiais cercaram o local e a negociação durou 3 horas -

Um criminoso em fuga invadiu um posto de combustíveis e fez 4 pessoas reféns na madrugada desta sexta-feira, 3, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o posto fica na avenida Paralela, trecho do bairro de Narandiba e funciona 24 horas. 3 vítimas eram clientes do estabelecimento e outra seria um dos frentistas. 

O crime aconteceu após o suspeito trocar tiros com policiais e ser baleado. Durante a fuga, ele invadiu o posto e terminou rendendo as quatro pessoas que estavam escondidas na loja de conveniência. Antes da chegada dos policiais, o frentista conseguiu escapar. O local foi cercado e a negociação durou cerca de 3 horas. 

Moradores de prédios próximos filmaram toda a movimentação de policiais. Ferido, o criminoso terminou se rendendo após a chegada de um advogado. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde não informada com um tiro na perna. A polícia informou que ele estava armado e cometia assaltos na companhia de 3 comparsas que conseguiram escapar. Os reféns não foram feridos. 


Publicações relacionadas

MAIS LIDAS