UM ANO APÓS PRISÃO
Dono de pousada acusado de roubo morre com tiro na cabeça
Polícia investiga o caso
Por Da Redação
Um dos donos da Pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe, no Recôncavo Baiano, o empresário baiano Leandro Silva Troesch morreu após ter sido atingido com um tiro na cabeça na noite desta sexta-feira, 25. A polícia investiga o caso.
Segundo informações divulgadas pelo Blog do Valente, ele foi socorrido para o Hospital Gonçalves Martins, no município vizinho de Nazaré das Farinhas, mas não resistiu aos ferimentos.
Pelo Instagram, a pousada comunicou aos clientes que as reservas feitas para o período de Carnaval foram suspensas.
“Em decorrência de um gravíssimo acidente sofrido pelo proprietário da pousada Paraíso Perdido, informamos que estão suspensas todas as reservas feitas para o período do Carnaval. Em momento oportuno, entraremos em contato com cada um de vocês para remarcações”, afirmou o estabelecimento.
Leandro foi preso em fevereiro do ano passado, ao lado da companheira Shirley da Silva Figueredo. Os dois foram sentenciados pelos crimes de roubo e extorsão mediante sequestro cometidos em 2001 contra uma mulher em Salvador.
Ele era réu junto com outras quatro pessoas, entre as quais, Shirley. No processo, o empresário foi citado como o condutor do carro e a pessoa que efetuou os saques bancários, enquanto Shirley foi a responsável por buscar o pagamento do resgate.
O casal foi condenado em segunda instância pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) em 2010 a 14 e 9 anos de prisão, respectivamente, em regime fechado. No entanto, ambos viviam uma vida luxo na Praia dos Garcês, publicando normalmente fotos nas redes sociais.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes