Em liberdade condicional, homem mata ex-esposa a facadas na Bahia | A TARDE
Atarde > Bahia

Em liberdade condicional, homem mata ex-esposa a facadas na Bahia

Crime ocorreu por volta das 1h30, na Travessa João Alexandre, no Centro da cidade

Publicado segunda-feira, 08 de abril de 2024 às 07:24 h | Autor: Da Redação
Já no último dia 22 de março, Adão havia recebido alvará de soltura
Já no último dia 22 de março, Adão havia recebido alvará de soltura -

Uma mulher de 35 anos, identificada como Eliete dos Santos Silva, foi morta a facadas na madrugada deste domingo, 7, no município de Iuiu, que fica localizado na região do sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima, identificado como Adão Lima da Silva, é apontado como o principal suspeito do crime. O crime ocorreu por volta das 1h30, na Travessa João Alexandre, no Centro da cidade.

Agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para a ocorrência e, no local, populares informaram que o suspeito fugiu em uma moto vermelha sem placa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem já havia tentado matar Eliete, em 2019, quando foi preso e alegou que a motivação do crime seria uma traição. Em 2021, ele foi condenado a nove anos e sete meses de prisão. 

Já no último dia 22 de março, Adão havia recebido alvará de soltura para liberdade condicional. Não há mais informações quanto ao sepultamento da vítima. 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS