BAHIA
Embasa terá atendimento presencial na Ribeira até esta sexta
Atendimento é na Associação Beneficente e Democrática dos Alagados de Itapagipe
![Próximo local atendido é Lauro de Freitas](https://cdn.atarde.com.br/img/Artigo-Destaque/1280000/1200x720/Embasa-tera-atendimento-presencial-na-Ribeira-ate-0128085800202408011140-ScaleDownProportional.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.atarde.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F1280000%2FEmbasa-tera-atendimento-presencial-na-Ribeira-ate-0128085800202408011140.jpg%3Fxid%3D6314072%26resize%3D1000%252C500%26t%3D1722543002&xid=6314072)
Até esta sexta-feira, 2, a Embasa está levando atendimento itinerante para os moradores da Ribeira das 9h às 16h, na Associação Beneficente e Democrática dos Alagados de Itapagipe (2ª travessa Domingos Rabelo, nº 100).
O próximo ponto de atendimento móvel da Embasa será em Lauro de Freitas.
Na semana que vem, de 5 a 9 de agosto, os moradores de Itinga poderão acessar os serviços da empresa no Espaço Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), situada na rua São Francisco de Assis, nº 566, Parque São Paulo. O horário atendimento também é das 9h às 16h.
A ação facilita o acesso a serviços como emissão de segunda via de conta, solicitação de ligação ou religação de água, revisão de fatura, cadastro na tarifa social e negociação de débitos. Para ser atendido, o titular da conta deve apresentar documento oficial com foto e comprovante de ligação com o imóvel como conta de água ou luz.
Atendimento presencial
Entre janeiro e junho deste ano, a Embasa levou atendimento itinerante a cerca de 20 bairros de Salvador e região metropolitana, realizando mais de 700 atendimentos presenciais e facilitando a vida de quem encontra alguma dificuldade em ir a um dos pontos presenciais de atendimento.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro