adblock ativo

Encapuzados assaltam ônibus na BR 135

Publicado sábado, 09 de julho de 2011 às 09:10 h | Atualizado em 09/07/2011, 09:10 | Autor: Miriam Hermes | Sucursal Barreiras
adblock ativo

Quatro homens encapuzados e armados de revólveres e pistolas interceptaram e assaltaram os passageiros de um ônibus da Expresso Guanabara, na BR 135, próximo ao povoado de Varzea do Meio, a cerca de 40 km da cidade de Riachão das Neves, 915 km de Salvador. A ação aconteceu na madrugada deste sábado (9), por volta das 2h30.

A bordo de um carro Gol prata, eles interceptaram o ônibus, que fazia a linha Picos (PI) / Goiânia (GO) e ameaçaram o motorista, obrigado a conduzir o veículo por uma estrada vicinal. A cerca de 120 m da rodovia, os criminosos mandaram parar o veículo e saquearam os passageiros, levando bolsas, celulares, relógios, jóias e dinheiro.

Sob gritos e ameaças, os passageiros foram obrigados a olhar para o chão durante a ação criminosa. Após o assalto ,os encapuzados tomaram rumo ignorado. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de policia de Riachão das Neves.

adblock ativo

Publicações relacionadas