Expedição de moto off-road tem ponto de partida no Farol da Barra | A TARDE
Atarde > Bahia

Expedição de moto off-road tem ponto de partida no Farol da Barra

Largada oficial acontece no da 5 de abril com destino ao povoado de Baixio

Publicado segunda-feira, 18 de março de 2024 às 18:50 h | Atualizado em 18/03/2024, 19:19 | Autor: Da Redação
Destino final da competição é a capital de Sergipe, Aracaju
Destino final da competição é a capital de Sergipe, Aracaju -

Os apreciadores do veículo sobre duas rodas vão ter uma oportunidade de participar de um expedição off road, que tem como destino final a capital de Sergipe, Aracaju. Os motociclistas vão dar o pontapé inicial no Farol da Barra, em Salvador.

No dia 4 de abril haverá uma conferência onde serão apresentados todos os detalhes a respeito da expedição. A equipe da organização do evento vai montar um pátio para exposição das motocicletas dos participantes e dará as informações sobre os trechos, as paradas estratégicas para abastecimento, os pontos de hidratação e todo o suporte para os pilotos.

A largada oficial acontece no da 5 de abril com destino ao povoado de Baixio, na cidade de Esplanada, a cerca de 170 km Salvador. Batedores da Polícia Militar e agentes de trânsito vão acompanhar os motociclistas até o início das trilhas, garantindo uma partida segura e organizada.

No dia 6 de abril, a largada será na Praia de Baixio e a conclusão vai acontecer em Aracaju, capital de Sergipe.

A organização da Expedição Salvador X Aracaju de Moto Off-Road realizou todos os investimentos necessários para garantir segurança e apoio aos participantes. A Equipe de Puxadores de Trechos, composta por experientes condutores, vai liderar o grupo, dando orientações sobre a forma mais segura e eficiente de seguir o roteiro. Os Varredores de Trilhas estarão estrategicamente posicionados para garantir que nenhum piloto fique para trás e que todos completem cada trecho com tranquilidade, oferecendo suporte adicional sempre que necessário.

Publicações relacionadas