AUSÊNCIA EM ENTRE RIOS
Faltaram condições técnicas e de segurança, diz equipe de Luan Santana
Equipe do cantor alegou falta de estrutura da organização do evento, prefeitura diz que artista descumpriu contrato
Por Da Redação
Após um de seus funcionários levar uma descarga elétrica e ser levado às pressas para o hospital, o cantor Luan Santana cancelou um show que seria realizado na quinta-feira, 23, na cidade de Entre Rios, alegando falta de estrutura.
A produção do cantor aponta que para a realização da apresentação seria preciso a garantia "do mínimo de condições técnicas e de segurança", o que não foi disponibilizado pela produção do evento.
De acordo com a produção de Luan Santana, o ônibus com a equipe foi impedido de sair do local do evento e teve a passagem do veículo obstruída por mais de duas horas.1
A prefeitura diz que o artista descumpriu o contrato ao não se apresentar. De acordo com a gestão municipal, a equipe do músico “apresentou justificativas que não convenceram a produção local, a qual buscou dialogar para encontrar uma solução que não prejudicasse ao entrerriense, turistas e fã-clubes".
“Não encontramos outro sentimento que não seja indignação com a falta de respeito com todos. Vale ressaltar que a prefeitura cumpriu com todas as exigências contratuais. Em tempo a prefeitura municipal de Entre Rios, através do seu jurídico tomara todas as medidas cabíveis", finaliza a nota.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes