BAHIA
Ford suspenderá produção no complexo de Camaçari

Por Da Redação

A montadora Ford irá suspender temporariamente a produção em suas fábricas no Brasil, incluindo o complexo de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), em função do impacto da Covid-19 (novo coronavírus) na América do Sul. A medida também afetará as unidades de Taubaté (SP), e da Troller em Horizonte (CE), além da fábrica de Pacheco, na Argentina.
Aqui no Brasil, a decisão começa a valer a partir da próxima segunda-feira, 23, e na Argentina, na quarta-feira, 25. Em nota, a Ford informou, por meio da assessoria de comunicação, que a medida pretende manter os funcionários em segurança e ajudar a limitar a propagação do vírus, além de ajustar os volumes de produção à redução na demanda dos consumidores.
A previsão é a de que a retomada das atividades ocorra no dia 13 de abril. Além da Ford, a GM, Mercedes-Benz e Volkswagen decidiram suspender as produções em suas fábricas.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



