Fundação realiza ação de conscientização contra Covid-19 nos terminais do ferry | A TARDE
Atarde > Bahia

Fundação realiza ação de conscientização contra Covid-19 nos terminais do ferry

Publicado sexta-feira, 03 de setembro de 2021 às 19:31 h | Atualizado em 03/09/2021, 19:33 | Autor: Da Redação
Ação buscou orientar a população sobre a importância de manter as medidas de prevenção contra a Covid-19, mesmo durante o feriado prolongado | Foto: Divulgação
Ação buscou orientar a população sobre a importância de manter as medidas de prevenção contra a Covid-19, mesmo durante o feriado prolongado | Foto: Divulgação -

A Fundação José Silveira realizou, nesta sexta-feira, 3, uma ação educativa e de conscientização contra Covid-19 nos terminais de São Joaquim, em Salvador, e Bom Despacho, na Ilha de Itaparica.

A ação buscou orientar a população sobre a importância de manter as medidas de prevenção contra a Covid-19, mesmo durante o feriado prolongado. Entre as ações promovidas, estão a aferição de temperatura, abordagem aos passageiros em veículos e pedestres para reforço das medidas preventivas, além da distribuição de máscaras e álcool em gel.

A Fundação José Silveira realiza a gestão do Hospital Geral de Itaparica, única unidade hospitalar da região, referência para cerca de 65 mil pessoas. A ação teve apoio da Internacional Travessias.

Publicações relacionadas