Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BAHIA

Homem é executado dentro de veículo em Feira de Santana

Por Da Redação | Foto: Aldo Matos | Acorda Cidade

26/08/2019 - 17:03 h
Vítima estava no banco do carona quando foi executada
Vítima estava no banco do carona quando foi executada -

Um homem, identificado pelos familiares como Diego Luis de Jesus Lima, foi executado na tarde desta segunda-feira, 26, no bairro Caseb, no município de Feira de Santana, localizado a 116 km de Salvador. De acordo com informações do site Acorda Cidade, Diego foi morto com diversos tiros, no interior de um veículo Fox vermelho.

A vítima foi atingida por disparos de uma pistola ponto 40, na região do braço direito, peito e joelho esquerdo. Ainda de acordo com o site, ele estava no banco de carona e o carro era dirigido por Gabriel Soares dos Santos, 19 anos, que não foi atingido por nenhum tiro e será ouvido pela polícia.

Segundo o delegado Luis Nobre, o crime aconteceu quando o carro onde a vítima estava reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas. A suspeita é de que dois homens, em uma moto, tenham efetuado os disparos, que atingiram também o para-brisa do veículo, capô e porta na lateral direita.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e preservaram a cena do crime. Além disso, as câmeras de segurança da região foram solicitadas, pois podem auxiliar nas investigações. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, até o momento, não há informações sobre os suspeitos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Vítima estava no banco do carona quando foi executada
Play

Homem é preso transportando três toneladas de maconha na Bahia

Vítima estava no banco do carona quando foi executada
Play

VÍDEO: Jovem perde dedo em 'guerra de espada' na Bahia

Vítima estava no banco do carona quando foi executada
Play

VÍDEO: Cachorro invade pista e atrasa pouso em aeroporto na Bahia

Vítima estava no banco do carona quando foi executada
Play

Polícia mira integrantes de facção que mataram músicos do Malê Debalê

x