Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

BAHIA

Homem é preso após explosão de banco em Chorrochó

Da Redação | Foto: Divulgação | SSP-BA
Por Da Redação | Foto: Divulgação | SSP-BA
homem confessou a participação no crime e restante do grupo foge
homem confessou a participação no crime e restante do grupo foge - Foto: Divulgação | SSP-BA

Um homem foi preso na madrugada deste sábado, 11, em fuga após explodir uma agência bancária, na cidade de Chorrochó, a 508 km de Salvador. A quadrilha que estava com o suspeito conseguiu fugir. Não houve feridos.

Os policiais militares foram alertados minutos após as explosões. Durante as buscas eles alcançaram Heleno Lopes de Souza, 53 anos. Heleno estava colocando 'miguelitos' (artefatos cortantes), na BR-116, momentos antes da sua prisão.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O homem confessou a participação no crime, e com ele foi apreendido um carro. Ainda não há informações da quantia levada pelos criminosos. Heleno foi apresentado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso. "Sabemos dos outros integrantes e estamos com as equipes atrás deles. Daremos a resposta necessária", afirmou o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Sérgio Freire.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas