Homens invadem motel e matam gerente a tiros | A TARDE
Atarde > Bahia

Homens invadem motel e matam gerente a tiros

Publicado quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 às 17:45 h | Autor: Juscelino Souza | Sucursal de Vitória da Conquista

Ainda são desconhecidas as causas que motivaram o assassinato do gerente do Motel Le Moulin, Francisco Moreira Freire Neto, de 38 anos, morto a tiros por dois homens por volta das 21h30 desta quarta-feira, 11. O corpo foi enterrado no final da tarde desta quinta, 12, em Barra do Choça, a 27 km de Conquista (509 km de Salvador), onde o crime aconteceu.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram ao motel em uma moto e entraram no estabelecimento pelo portão de acesso exclusivo a funcionários, às margens da BR-116.

Chico, como era mais conhecido, teria sido rendido no setor administrativo e morto com três tiros de revólver, calibre 38. Os executores fugiram em direção à BR 116, nas imediações do motel.

Em estado de choque, funcionários preferiram não fazer declarações à imprensa, porém durante os trabalhos da polícia surgiu outra versão para o crime. Algumas testemunhas disseram que o gerente estava falando ao celular, em frente ao motel, quando recebeu voz de assalto e reagiu. Além do celular, os homens levaram quantia em dinheiro.

O Núcleo de Homicídios deve ouvir testemunhas e solicitar imagens dos circuitos interno e externo de video-monitoramento para prosseguir as investigações. A morte de Chico eleva para nove o número de homicídios este ano no terceiro município do Estado, com mais de 310 mil habitantes.

Publicações relacionadas