BAHIA
Imprudência foi a causa de acidente
Enquanto as famílias de Ituaçu e Tanhaçu, sudoeste do Estado, sepultavam os seus parentes mortos no acidente envolvendo o caminhão-baú placa JMW-0366 e a van CPR-2904, a polícia ouvia o depoimento do motorista Erivaldo Carneiro de Carvalho, 30, responsabilizado pela maior tragédia em estradas baianas este ano.
O acidente, que matou 15 pessoas, aconteceu na ponte sobre o Rio das Contas, rodovia BA-142. A van conduzia 18 moradores dos dois municípios para exames médicos em Vitória da Conquista, a 110 km do local onde ocorreu o acidente. A van foi acertada em cheio pelo caminhão, que transportava macarrão de Feira de Santana para localidades da região.
Devido ao impacto, a van ficou pendurada na estrutura da ponte. Os veículos ficaram parcialmente destruídos, dificultando a remoção dos corpos mutilados. Policiais e voluntários ajudaram na retirada, e moradores da região contribuíram na identificação das vítimas. O acidente foi nas proximidades do distrito de Sussuarana, a 471 km de Salvador.
Leia matéria completa na edição deste domingo no Jornal A Tarde
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




