BAHIA
Incêndio atinge garagem da prefeitura de Itabuna
Por Da Redação
Um incêndio atingiu o pátio da Administração dos Estádios de Itabuna (Adei), utilizado pela prefeitura da cidade (distante a 433 km de Salvador) como garagem para veículos e depósito de máquinas e pneus velhos, na tarde desta quinta-feira, 4.
Informações dão conta de que ao incêndio começou após alguns funcionários que trabalhavam no pátio, localizado no bairro São Caetano, terem ateado fogo em um enxame de maribondos. As chamas se alastraram e atingiram os pneus que estavam empilhados no local, formando uma grande nuvem de fumaça.
Unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas. O fogo, que começou por volta das 14h, foi contido cerca de uma hora depois. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes