SUSPEITO PRESO
Incêndio que matou mãe e filho em Paulo Afonso foi criminoso
Segundo investigações da Polícia Civil, motivação do crime seria disputa por posse de imóvel.
O incêndio em um imovel de Paulo Afonso, que matou mãe e filho, em 30 de março, foi causado de modo criminoso, segundo investigações da Polícia Civil da cidade. O suspeito de provocar o incêndio foi preso na quarta-feira, 17, na mesma cidade onde o crime ocorreu.
De acordo com as investigações, ele teria grau de parentesco com o ex-marido de Sônia Maria da Conceição, de 46 anos, morta no incêndio. Ainda segundo a polícia, eles se tratam como irmãos, no entanto ainda não há provas de que são irmãos de sangue ou de consideração.
A motivação do crime, também de acordo com as investigações, foi uma disputa pela posse da casa onde as vítimas moravam. Após a separação, Sônia ficou com o imóvel.
O suspeito de cometer o crime está à disposição da Justiça e responderá pelo crime de homicídio duplamente qualificado.
Relembre caso
Sônia Maria da Conceição e seu filho, Igor Rafael da Conceição Lima, de 22 anos, morreram no incêndio ao imóvel, ocorrido na madrugada de 30 de março, no bairro Perpétuo Socorro. O resgate dos corpos foi realizado por bombeiros militares do 15° BBM.
No momento do incêndio, um outro filho de Sônia, de 19 anos de idade, também estava na casa. Ele conseguiu fugir pelo telhado do imóvel e não sofreu ferimentos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes