Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

BAHIA

Irmãos são presos com drogas no interior da Bahia

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Material foi encontrado com os suspeitos
Material foi encontrado com os suspeitos - Foto: Divulgação | SSP

Dois irmãos foram presos com dinheiro e drogas, neste domingo, 8, na BA-142, próximo a Vila Agrícola, no povoado de Mucugê.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Leandro de Oliveira Silva, 22 anos, e Vinicius de Oliveira Silva, 18, foram capturados ao tentarem fugir de uma blitz. A dupla estava em uma moto, quando passaram pela blitz em alta velocidade.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Eles passaram em alta velocidade, desrespeitando a abordagem. Fomos atrás, percebemos que eles abandonaram algo na estrada”, descreveu o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, major Ricardo Passos.

Com os irmãos foram apreendidos dois celulares, ferramentas, cerca de R$170, várias porções de maconha, uma pochete e roupas dentro das mochilas.

“Ao serem questionados sobre o que haviam dispensado no caminho, confessaram que eram mais porções de maconha. Encontramos nas buscas”, explicou o major Ricardo Passos.

Os irmãos e todo o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Seabra.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas