Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BAHIA

Jovem de Brasília desaparece em viagem para Ituberá (BA)

Cristina Santos Pita, da sucursal Santo Antônio de Jesus

Por Cristina Santos Pita, da sucursal Santo Antônio de Jesus

03/01/2014 - 19:37 h
Wesley Sampaio
Wesley Sampaio -

O apelo da mãe de um jovem que desapareceu há seis dias durante uma viagem de Brasília a caminho do município de Ituberá (a 320 km de Salvador), no baixo sul do Estado, onde passaria a virada do ano numa festa na Praia de Pratigi, conseguiu milhares de compartilhamentos em apenas um dia nas redes sociais.

No relato, a mãe do jovem Wesley Sampaio, de 23 anos, conta que o filho saiu de Brasília, no Distrito Federal, no último dia 29 de dezembro, junto com mais dois amigos, de carro, em direção a cidade baiana.

Tudo sobre Bahia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

"Num certo ponto da viagem ele se separou dos amigos e seguiu a viagem de ônibus. Assim ele me disse quando me ligou pela última vez. Depois disso, não tive mais notícias. Ligo para o celular, mas só dá fora de área", contou a mãe do jovem, sem se identificar.

Comovidos com o apelo da mãe de Wesley Sampaio, as pessoas começaram a compartilhar a foto e o relato do desaparecimento dele nas redes sociais. Ainda conforme a mãe dele conta em sua página pessoal, Wesley pretendia se divertir na festa chamada 'Universo Paralelo', na Praia de Pratigi, além de conhecer a cidade de Ituberá.

"Estou desesperada sem saber o que aconteceu com ele. Gostaria de fazer uma corrente através deste meio de comunicação para quem o tenha visto ou se conhece alguém de Ituberá que o tenha visto: dê a chance dele entrar em contato com a família aqui em Brasília", pediu a mãe de Wesley.

Ainda de acordo com o relato da mãe do jovem, ela teria recebido um telefonema de uma pessoa sem se identificar e de um celular desconhecido, informando que o filho está desesperado em Itiberá e que ele foi assaltado.

"Disseram que ele não tem nada, que levaram as roupas, o celular. Não sou uma pessoa de posses, sempre trabalhei para sustentar ele e os outros irmãos. Preciso encontrá-lo com urgência", pediu a mãe de Wesley Sampaio no Facebook.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Wesley Sampaio
Play

Líder de facção criminosa na Bahia cai em operação da Polícia Civil

Wesley Sampaio
Play

Jerônimo provoca oposição e exibe trens do VLT: “Olha aqui os empréstimos”

Wesley Sampaio
Play

Vídeo: deputado grita durante discussão na Alba: "Venha para tribuna"

Wesley Sampaio
Play

Ventania provoca redemoinho no oeste da Bahia; veja

x