Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

RMS

Jovem é assassinado a tiros na praça do centro de Lauro de Freitas

Familiares de Luiz Michel serão ouvidos, com o intuito de esclarescer mais informações

Da Redação
Por Da Redação
Michel foi atingido por indivíduos que estavam em um veículo de cor branca
Michel foi atingido por indivíduos que estavam em um veículo de cor branca - Foto: Reprodução | Redes Sociais

Um jovem de 25 anos, identificado como Luiz Michel da Silva Castro, foi executado a tiros na noite desta terça-feira, 28, na praça que fica localizada no centro do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Em contato com o Portal A TARDE, a Polícia Civil informou que Luiz Michel era usuário de entorpecentes. Ele foi atingido por indivíduos que estavam em um veículo de cor branca.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A guias para perícia e remoção, realizadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram expedidas. Imagens de câmeras do local vão colaborar com as apurações.

Familiares de Luiz Michel serão ouvidos, com o intuito de esclarescer mais informações sobre o crime. A autoria e a motivação do crime estão sendo apuradas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

HOMICÍDIO investigação policial Lauro de Freitas segurança pública tráfico de drogas violência urbana

Relacionadas

Mais lidas