OPERAÇÕES CIBERNÉTICAS
Laboratório do MJSP vai apurar morte de jovens em escola de Heliópolis
O crime aconteceu no dia 18 de outubro quando um adolescente de 14 anos atirou contra os colegas e depois atirou contra si mesmo
Por Da Redação
O assassinato de três adolescentes em uma escola em Heliópolis, no interior da Bahia, também será investigada pelo Laboratório de Operações Cibernéticas (Ciberlab), segundo informou o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
O crime aconteceu no dia 18 de outubro quando um adolescente de 14 anos atirou contra os colegas com um revólver calibre 38 e logo após o atentado, atirou contra si mesmo e morreu.
"O Ministério está em contato com as autoridades locais para prestar todo o apoio necessário para a apuração do caso. Por meio do Ciberlab, o MJSP auxiliará os investigadores para que os fatos sejam elucidados o mais breve possível", disse em nota o Ministério em nota.
Leia também
>> Após atentado em escola, Heliópolis deve retomar aulas no dia 29
>> Novo inquérito é instaurado contra pai de atirador de Heliópolis
>> Após massacre em escola, MP atua em apoio à população de Heliópolis
O caso aconteceu na escola Municipal Dom Pedro I, que fica no povoado de Serra dos Correias. Conforme registro policial, alunos do Colégio Municipal Dom Pedro I assistiam a uma aula quando o estudante levantou da cadeira, atirou contra os colegas e tirou a própria vida em seguida. Não havia informações sobre a motivação do crime até ontem.
O socorro foi encaminhado à unidade de ensino, com ambulâncias do Samu. Mas ao chegarem, as vítimas já estavam mortas.
“Tragédia em Heliópolis (BA). O Ministério da Justiça e Segurança Pública lamenta a tragédia ocorrida na Bahia e presta solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, além de a toda comunidade escolar”, continuou em nota.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes