Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

LAURO DE FREITAS

Ladrão leva mais de 40 celulares em loja de shopping na RMS; assista

Ação do indivíduo foi toda registrada por câmeras de segurança presentes no local

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Ladrão aparece de blusa vermelha, abaixado atrás de uma mesa
Ladrão aparece de blusa vermelha, abaixado atrás de uma mesa - Foto: Reprodução | Redes Sociais

Uma loja de celulares foi roubada, no último domingo, 12, dentro do Parque Shopping da Bahia, que fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ao todo, estima-se que cerca de 40 aparelhos tenham sido levados pelo criminoso.

A ação do indivíduo foi toda registrada por câmeras de segurança presentes no local. Nas imagens, o ladrão aparece de blusa vermelha, abaixado atrás de uma mesa e colocando diversos aparelhos dentro da mochila.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Nenhum arrombamento foi registrado no local. O proprietário da loja informou que ainda busca saber se algum funcionário do estabelecimento pode ter relação com o crime.

O Portal A TARDE tentou contato com a assessoria do shopping, mas, até o momento, ainda não obteve retorno. Já a Polícia Civil declarou que o caso está sendo apurado e, por enquanto, é atribuído a apenas um criminoso.

Assista:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

câmeras de segurança crime na bahia furto de celulares investigação policial roubo em shopping segurança em shopping

Relacionadas

Mais lidas