Laura Passos e Marcio Viana participam de evento de marketing em NY | A TARDE
Atarde > Bahia

Laura Passos e Marcio Viana participam de evento de marketing em NY

Executivos buscam trazer novidades para a Engenhonovo e Plural

Publicado terça-feira, 10 de outubro de 2023 às 13:38 h | Autor: Da Redação
Marcio Viana e Laura Passos, do Grupo Engenho
Marcio Viana e Laura Passos, do Grupo Engenho -

Laura Passos e Marcio Viana, do Grupo Engenho, desembarcaram em Nova York essa semana para entender as últimos tendências em gestão, marketing e inovação, em busca de trazer novidades para a Engenhonovo e Plural.

O evento, chamado de KSP (Knowledge Sharing Program), é uma iniciativa da Alquimia Brazil, uma academia de educação executiva continuada para gestores de grandes empresas do Brasil e parceira de 129 empresas dos Estados Unidos, incluindo as maiores agências de comunicação e inovação de Nova York.

Entre os temas abordados estão desafios como métricas, engajamento, uso de dados na comunicação, pluralidade nas mídias sociais, inteligência artificial, inovação, entre outros. A consultoria ajuda empresas a serem mais disruptivas, realizando a interseção entre marca, experiência e tecnologia.

Executivos de agências de todo o Brasil participam dessa imersão em Nova York.

Publicações relacionadas