Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

TRÂNSITO

Manifestantes queimam objetos e param trânsito em Lauro de Freitas

Protesto começou no fim da tarde desta terça-feira, na localidade do Caji; não há informações sobre motivação.

Da Redação
Por Da Redação
Manifestantes queimaram objetos em pista e interromperam trânsito no Caji
Manifestantes queimaram objetos em pista e interromperam trânsito no Caji - Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais
Manifestantes queimaram objetos em pista e interromperam trânsito no Caji
Manifestantes queimaram objetos em pista e interromperam trânsito no Caji - Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais

Manifestantes queimaram objetos na pista e interromperam o trânsito no fim da tarde desta terça-feira, 19, na localidade do Caji, cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

O protesto ocorreu no cruzamento da Rua Boca do Rio com a Rua Dr. Gerino de Souza Filho.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), policiais da 81ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma situação de protesto na localidade do Caji. Ao chegar no local, as guarnições constataram a veracidade dos fatos e realizaram o acompanhamento.

Não há informações sobre a motivação do protesto e nem da situação do trânsito no local.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas