Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

BAHIA

Micareta de Feira terá identificação de drogas e exames de lesões

Um segundo posto da Polícia Técnica será instalado no estacionamento da Fundação HEMOBA

Da Redação
Por Da Redação
Serão disponibilizados em torno de 160 profissionais
Serão disponibilizados em torno de 160 profissionais - Foto: Divulgação | DPT
Serão disponibilizados em torno de 160 profissionais
Serão disponibilizados em torno de 160 profissionais - Foto: Divulgação | DPT

A Coordenadoria Regional de Polícia Técnica de Feira de Santana vai realizar os exames de lesões corporais em vítimas e custodiados, constatação de drogas e a identificação de custodiados em posto localizado no circuito da Micareta de Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador.

>>> Confira atrações por circuito da Micareta de Feira de Santana

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A instalação do posto no Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde do Centro Baiano (CEEP) dará mais rapidez a liberação dos laudos, além de garantir a permanência dos policiais militares e civis no circuito, evitando o deslocamento das equipes, o que representa mais segurança ao festejo.

Valorização

Um segundo posto da Polícia Técnica será instalado no estacionamento da Fundação HEMOBA, para a Coordenação de Atenção à Saúde e Valorização do Servidor, que realizará o acolhimento dos profissionais que atuarão durante os dias de festa, promovendo atividades de descompressão e oferecendo os serviços de aferição de pressão arterial e glicemia capilar.

Durante os 4 dias de festa serão disponibilizados em torno de 160 profissionais entre Peritos Criminais, Médicos-Legistas, Odonto-Legais, Técnicos e servidores administrativos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Micareta de Feira Polícia Técnica

Relacionadas

Mais lidas