Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

INVESTIGAÇÃO

Morte de chef de cozinha e esposa pode ter sido latrocínio

Crime aconteceu na cidade de Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Casal Davi e Érica Santos, donos de um restaurante em Porto Seguro
Casal Davi e Érica Santos, donos de um restaurante em Porto Seguro - Foto: Reprodução | Redes Sociais

O assassinato do chef de cozinha David Peregrina Capó, de 53 anos, e da sua esposa, Érica da Silva Santos, de 38 anos, é investigado pela Polícia Civil. Segundo os agentes, há possibilidade de ter ocorrido um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas não estão descartadas outras linhas de investigação.

Os corpos foram encontrados na sexta-feira, 24, em Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia. Érica ainda tentou fugir do ataque a tiros, por isso o seu corpo foi encontrado do lado de fora do restaurante, próximo à margem do rio.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Segundo a polícia, o corpo de David foi encontrado na cozinha do restaurante. Moradores vizinhos acionaram a Polícia Militar. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis, cidade próxima, foi ao local para realizar a perícia.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

casal Chefe de cozinha Morte porto seguro

Relacionadas

Mais lidas