Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

APÓS FESTA

Motorista bêbado é preso após invadir com carro área de posto da PRF

Segundo a polícia, homem confessou ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Motorista bêbado é preso após invadir com carro área de posto da PRF
Foto: Divulgação/PRF

Um homem com sinais de embriaguez foi preso na madrugada desta segunda-feira, 1º, em Santo Antônio de Jesus, após o carro que dirigia invadir a área externa do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e derrubar cones de sinalização.

De acordo com informações da PRF, por volta de 1h da manhã, a equipe de plantão avistou uma caminhonete branca acessar a área externa do posto da PRF em alta velocidade, derrubando e danificando os cones de sinalização.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Posteriormente, os agentes conseguiram interceptar o veículo e, durante a abordagem, identificaram no condutor sinais de que havia ingerido bebida alcoólica. Segundo a PRF, o homem possuía dificuldade no equilíbrio, olhos vermelhos, forte odor de álcool no hálito e conversa desconexa. Com isso, foi lavrado um laudo de constatação de embriaguez.

Ainda de acordo com a PRF, ao ser questionado, o condutor do veículo confirmou a ingestão de álcool e disse que estava perdido, após sair de uma festa no povoado Sapucaia.

O homem foi preso em flagrante, suspeito do crime de embriaguez na direção e dirigir veículo automotor.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

acidente de trânsito direção sob influência de álcool polícia rodoviária federal prisão por embriaguez Santo Antônio de Jesus segurança no trânsito

Relacionadas

Mais lidas