Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

BARREIRAS

Mulher é flagrada com 3,2 kg de cocaína em ônibus na BR 242

Suspeita disse que recebeu a bagagem de um desconhecido e que ganharia a quantia de R$1.000,00

Da Redação
Por Da Redação
Foi dada a voz de prisão a passageira e a ocorrência encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária
Foi dada a voz de prisão a passageira e a ocorrência encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária - Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 3,2kg de drogas durante uma fiscalização no km 800 da BR 242, no município de Barreiras, oeste baiano. Caso aconteceu na noite de quinta-feira, 14.

De acordo com a corporação, durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem a um ônibus que vinha de Luiz Eduardo Magalhães com destino a Irecê, os policiais contaram com o auxílio de cães farejadores que prontamente indicaram a presença de entorpecentes no interior de uma mala que estava no compartimento de bagagens.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A mala foi identificada como sendo de uma passageira, que confessou ser a proprietária das drogas. Ao ser questionada, a mulher de 20 anos, disse que recebeu a bagagem de um desconhecido e que ganharia a quantia de R$1.000,00 para transportar a droga até Irecê.

Foi dada a voz de prisão a passageira e a ocorrência encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária, sendo apresentada à autoridade policial. Ela responderá, inicialmente, pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Notícias Polícia tráfico de drogas

Relacionadas

Mais lidas