REGIÃO METROPOLITANA
Mulher morre após ser espancada e atropelada em Arembepe
Companheiro da vítima também foi espancado, mas sobreviveu aos ferimentos
Por Da Redação
Uma mulher morreu após ser espacanda e atropelada na madrugada desta segunda-feira, 13, na localidade de Coqueiros, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na Rua Infinito.
Em contato com o Portal A TARDE, a Polícia Militar informou que o companheiro da vítima, que também foi espancado, disse que, um carro passou por cima de sua companheira, e nesse momento, ela veio a óbito.
Os policiais da 59ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar o caso. Ao chegar ao local, os PMs encontraram as vítimas com sinais de espancamento.
A equipe do Samu esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas quando chegaram a mulher já estava morta. O companheiro dela foi encaminhado consciente para a UPA de Arembepe.
O homem informou à polícia que ele e a companheira tinham sido agredidos, mas não sabia informar a motivação. O homem ainda explicou que os dois ficaram caídos no solo, em um local sem iluminação. A autoria e a motivação serão investigadas pela Polícia Civil.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes