Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CAMAÇARI

Passageiros se jogam de ônibus durante tentativa de assalto na RMS

Criminosos roubaram passageiros e efetuaram um disparo dentro do coletivo

Por Da Redação

22/02/2024 - 11:56 h
Passageiros foram atendidos pelo Samu
Passageiros foram atendidos pelo Samu -

Um assalto com uso de força causou terror em passageiros que estavam dentro de um ônibus nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 22, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Assustados, alguns passageiros chegaram pular do coletivo em movimento e se machucaram.

O crime foi detalhada pela Polícia Civil. O ônibus trafegava na região da Avenida Jorge Amado quando três bandidos armados subiram no veículo e subtraíram dinheiro do motorista e pertences dos passageiros.

Um dos criminosos efetuou um disparo dentro do coletivo e deram uma coronhada na cabeça de um passageiro, que ficou ferido [vídeo]. Duas vítimas pularam do ônibus em movimento, se machucaram e foram posteriormente atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Policiais militares do 12º BPM foram acionados após o roubo e, de acordo com a Polícia Militar, os passageiros sofreram ferimentos leves. O disparo da arma de fogo não teria atingido nenhum passageiro.

Os passageiros foram atendidos pelo Samu e as guarnições da unidade realizam rondas na busca aos criminosos, que fugiram após o crime.

Depoimentos foram coletados e diligências investigativas são realizadas para prender os suspeitos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

assalto força ônibus Polícia Civil roubo Salvador

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Passageiros foram atendidos pelo Samu
Play

Parceiro de Dona Maria, líder de facção na Bahia é preso em São Paulo

Passageiros foram atendidos pelo Samu
Play

VÍDEO: Jovem é apreendido por bater em namorada com pauladas na Bahia

Passageiros foram atendidos pelo Samu
Play

Chefão do CV é alvo de nova operação contra o crime organizado na Bahia

Passageiros foram atendidos pelo Samu
Play

Envolvidos na morte de investigador da Polícia morrem em operação

x